4

Puxassaquismo virtual.

Em nossas andanças virtuais, esbarramos com muita gente: umas são burras de pedra, outras tem algumas opiniões legais. Note, ter 'opiniões legais' não quer dizer que sempre concordaremos, mas que a pessoa sabe discutir e se expressar. Alguém inteligente.

Algumas poucas pessoas sabem argumentar; dá pra contar nos dedos. Argumentar nos coloca no nosso lugar, em que sempre podemos variar nossa opinião; mais do que isso, pensamos sobre elas. Conseguimos nos perguntar se aquela é uma opinião nossa ou de rebanho. Se levamos todas as variáveis em questões, se analisamos corretamente. Maioria não pensa em suas ações; funciona igual os pais, os vizinhos, os avós; não digere informações, engole sem mastivar e vocifera sem pestanejar. Principalmente na maternagem, tem-se que 'criar filhos' é fórmula pronta, que não carece de inteligência, desafios ou mesmo evolução das ideias: afinal, se funcionou comigo funciona com meus filhos. Com isso, não se sai do status quo, e o único que cresce é o filho.

Tem as pessoas que discordamos, mas adoramos; tem as pessoas que repetem discursos prontos; tem as que concordamos às vezes, as que discordamos às vezes. Mas ficar de 'ah, falou tudo' é over demais pra mim. Fofa, que bom que vc concorda. Quer fazer das palavras de outrem sua? Maravilha, pode colocar até os númerozinhos no orkut. Quer acrescentar mais algo? Tranquilo. Agora ficar de rasgação de seda, aff, aff, affãaaaaaaaao!

Não rola, puxar saco da moderadora/figurinha carimbada é demais; não é porque é amiga que não vou discordar, não é porque odeio que vou mudar de opinião. Eu tento IGNORAR quem escreveu tal coisa, me concentro no conteúdo e não no mensageiro. É claro que quem sabe discutir será mais levado em consideração por mim do que o resto.

'Falou tudo' é demais. Too much. Principalmente em lista de discussão, receber um e-mail com 'Ah, eu adoro tudo o que vc escreve' é de colocar na spam list. PelAmorDoSacoPrástico, minha mailbox não é penico.

4 comentários:

Robertson disse...

Falou tudo.
;)

maniadesling disse...

kkkkkk

se eu escrever o q pensei vc me pões no spam...

:)

CintiaDR disse...

hahahahha Não, né, Dida, menos, bem menos.

Aqui é blog, não é lista de discussão nem fórum =P

Um brógue é quase um RFC(Request for coments) #nerds

Quérol disse...

Falou tudo!!![234]

:D

p.s.:lembrando que odeeeio o maldito ''[x+1]''heheheehhe

Back to Top