0

Bater em criança é covardia SIM!

Não dá, não 'guento, vou explodir de raiva. Sim, dileta criatura contando com orgulho que deu um tapa na mão de bebê de 7 meses que fazia 'birra'. Yes, queridos expectadores, o circo se torna mais surreal a cada post.

Imagine-se no auge de seus 7 meses, vc que já tem perto dos 50% de cérebro formados, reconhece pessoas, controla suas mãos com alguma segurança, toma controle agora dos pés. Sim, vc recebe um tapa por ter batido em sua fiel-escudeira-cuidadora-mamadeira. Tipo, como assim? Domar a ferinha 'birrenta'? Poupe-me, que eu sou cara.

O ECA é bobo muitas vezes, mas eu sou muito inocente.
Art. 1º Esta Lei dispõe sobre a proteção integral à criança e ao adolescente.
Art. 3º A criança e o adolescente gozam de todos os direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sem prejuízo da proteção integral de que trata esta Lei, assegurando-se-lhes, por lei ou por outros meios, todas as oportunidades e facilidades, a fim de lhes facultar o desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, em condições de liberdade e de dignidade.
Art. 5º Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.
Art. 6º Na interpretação desta Lei levar-se-ão em conta os fins sociais a que ela se dirige, as exigências do bem comum, os direitos e deveres individuais e coletivos, e a condição peculiar da criança e do adolescente como pessoas em desenvolvimento.


E a criatura pergunta: cometi um crime? Sim, cometeu sim, vc agiu com VIOLÊNCIA com um ser indefeso, em pleno desenvolvimento. Tenho dito e boa noite.

0 comentários:

Back to Top