Para que assustar a gestante?

O que são essas histórias de terror? Qual o SADISMO das pessoas de contarem todos os casos mal-contados de placentas ineficientes, cordões enforcadores, úteros-bomba; bebês que 'se afogaram' (???), 'passaram do tempo', vaginas que 'não dilatam' (????? 2x), sangue. Dores maquiavélicas, episiotomias insanas, sequelas, fórceps. Anestesias que não pegam, mortes. Infecções, UTI, abortos, má-formações.


http://www.mama-is.com/page/27/


Todos os detalhes sórdidos, com muitos requintes de imaginação dantesca, pintados à cada gestante. Eu acho que deveria ser proibido por lei falar bobagem para as já sugestionáveis gestantes.


http://www.mama-is.com/page/28/


Sorte ou azar é meramente estar do lado muito menor da estatística. Mas propagar mitos é desaforo!

Não tem nada de bom para falar, cale a boca.

1 comentários:

Amyntaamoon disse...

Quando me vem com essa conversa a solução é entrar por um ouvido e sair pelo outro. Senão pira. Já ouvi tantas coisas sobre cesárea, outras tantas sobre parto normal .... Se eu for escutar todo mundo eu apenas continuarei grávida pro resto da vida ..... hahahaah

Ah sim, e as comidas!!! Laranja não pode, é abortivo. Pimenta também não pode, sei lá por qual razão é prejudicial ao neném ... Já deixei claro aqui em casa que se eu quiser conselhos irei ao médico, aí já corto o barato dos médicos de plantão da família!!!

Back to Top