0

Respostas estúpidas para perguntas cretinas - Parte 4

Minha série PREFERIDA!
Parte 1 - Gravidez
Parte 2 - Slings
Parte 3 - Amamentação

Lembrei de mais algumas.

Seu bebê é bonzinho? (???)
Não, ele é um supervilão. Ele acorda de madrugada, veste a capa e dá uma risada maligna 'eu vou acordar meus pais huarararara'.

Ué, com 2 meses seu bebê ainda não senta sozinho? Meu filho/neto/sobrinho/cachorro com dois meses já andava e falava 15 idiomas ?
Tá, e daí? Ele vai poder colocar isso no currículo?


Seu bebê não anda? Meu bebê é muito esperto, com 6 meses a menos já andava!
Não, esperto é meu bebê que prefere ser carregado ao invés de andar.

Eu sei do que estou dizendo. Já criei 5 filhos!
Amore. Não é porque seus filhos sobreviveram a você que você fez do melhor jeito.

Seu filho não dorme a noite inteira? 
Puxa, não sabia que isso era um campeonato!

E outras daqui.

E AÍ? JÁ SABE O QUE É?
É UM FRANGO!"
Ah, mas assim que você descobrir o que é, vc vai contar né?...
Não! Vou guardar segredo até os 18 anos da pessoa!


Tem certeza que é só um bebê? parece ser gêmeos!
Não, na verdade são trigêmeos...um tá no meu útero e os outros dois tão brincando de pique esconde nos meus rins

0 comentários:

Back to Top