0

O sol e eu, eu e o sol

Eu sou branca. Acho que não dá pra ter uma noção, eu sou MUITO branca. Minha família é assim, tudo da parmalat.

E se há uma enorme desvantagem em ser cor-de-fantasma, é o sol; desde sempre que lembro, praia sempre foi entre 7~11h ou 15~18h. A coisa foi tão desde-sempre, tão bem instaurada, que não vejo como um fardo. Acordar às 07h, se trocar, passar protetor fator 30, tomar café, ir à praia, voltar, tomar banho, fazer almoço, comer, dormir, se trocar, passar protetor de novo, ir à praia, voltar, tomar banho.

É tão natural, tão normal, que me pergunto como as pessoas fazem que não isso. Como almoçam? Como aguentam tanto tempo na água seguidamente, no sol fortíssimo?

Mas sim, a praia é uma delícia. E acordar crianças para ir à praia não é exatamente um sacrifício.

0 comentários:

Back to Top