0

Pensamentos soltos

No fim de uma sexta, uma coleção de pensamentos sem nenhuma relação (não couberam nos 140 caracteres do twitter...):

* Toda vez que chega um anúncio de nascimento pelo e-mail da empresa, já vejo clarinho: cesárea. Certeza!
* Ainda não consigo acreditar que Michael Jackson morreu. Gente, ele na melhor das hipóteses foi pra casa do Elvis. Daqui uns anos vou contar que 'no meu tempo' tinha um cara que mudou de cor....
* Mudou-se uma slinguista para meu prédio \o/ Fato é que não sou mais a 'maluca que carrega o filho nuns panos', a quantidade de malucos por m² está aumentando
* Estou me perguntando como é que minha gata teve a capacidade de manter minha diarista de refém. Estou assustada =O
* Teve gestaCuritiba ontem e eu não pude ir =/


Viu, eu tenho Twitter. Não falo nada de útil lá, mas lá sou moderada (ou finjo ao menos).
http://twitter.com/CintiaDR

0 comentários:

Back to Top