6

Quem eu sou?

Eu tenho um post programado para quarta feira, mas antes disso pergunto:

Como vocês me descreveriam?

6 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Menina, engraçada, de personalidade forte, inteligente, bem humorada, bem informada, grande mãe, mulher, divertida, boca dura, brava, gentil, ponderada... tudo a sua maneira, tudo na medida certa!

Anônimo disse...

imagino que deve trabalhar com algo prático e não muito abstrato (tipo, tá mais pra logística do que antropologia!), deve ser mal visto por metade da família por conta da cara feia que já fez diante dos pitacos, deve ser engraçadérrima de conversar numa roda de amigas...enfim, deve ser alguém bem interessante...

amyntaamoon disse...

Mulher que amadureceu antes da hora, por conta disso estava pronta pra ser mãe numa idade precoce (leia-se mãe, não parideira, como a maioria das meninas adolescentes).

Enfim, mãe, parto normal, extremista, esposa, nerd, não tem TV, usa sling, não gosta de carrinhos, não gosta de carros ... Pelo pouco que te conheço é assim que te vejo!!! hehehehe

Marihelen disse...

Vc é única em absolutamente tudo o que faz e em absolutamente tudo o que é! E eu adoooooro!

Emanuel disse...

Puxa, descrevê-la é complicado... Tens tantas facetas! Tentarei pegar a intersecção delas... Espero ser bem-sucedido :) Vamos lá!

Você é uma pessoa super agradável de conviver. Isso se deve principalmente ao seu jeito de ser, i.e., você é quem você é e não quem os outros querem que você seja. Acho que o invólucro mais geral que nomeia isso se chama sinceridade. Aprecio essa qualidade nas pessoas, e encontrar sinceridade, hoje, é algo raro diante de tantas máscaras. Portanto, sua sinceridade, para com você mesma e para com os outros, é uma das suas principais qualidades!

Ainda no "agradável de conviver" entra sua inteligência, que nos permite conversar de quadrinhos à política, de piadas à maternidade/paternidade. Ou seja, sempre tem assunto para falar com você! Lembro das horas de conversas sobre o sentimento de criar um filho, ou discussões filosóficas dos paradigmas de programação, ehehehe. Talvez essa característica seja a forma de lidar com o ambiente cheio de homens em que você vive, ou é ao contrário, você vive nesse ambiente porquê é assim, ahahahaha!

Outro ponto forte que é óbvio mas tem que ser escrito é quanto ao seu foco. Você é bastante prática, se tem algo a ser feito vai lá e faz - tá, nas férias dá aquela preguiça mesmo, afinal és humana! Mas seja no trampo, na organização da formatura, na família, seu papel sempre foi de resolvedora de problemas. Isso é fantástico! E alie isso ao fato de você ser mulher, i.e. multi-tarefa, então é quase um poder de X-Men! Continue usando para o bem, ok?? Eheheheh!

Bjo!

PS: Enquanto escrevia li a notícia de abril dizendo que você estava grávida! Baah, só depois vi que era do dia Primeiro!

Cintia disse...

Quando eu lancei esse post, achei que ia ser axincalhada, isso sim. É um experimento bem engraçado, mas estou nas nuvens com tantos elogios rs rs rs

Anônimo, acertou em cheio. Sou da área de TI, meio programadora e meio um monte de outras coisas. A minha família até que nem se irrita com meu jeito (todo mundo é meio assim), mas na do maridex já me envolvi em discussões fantásticas.

Emanuel, eu peguei um monte de gente nesse April's fool, mas só quem leu depois rs rs rs

Obrigadinha pelo tempo de vocês! ;)

Back to Top