5

Homens, carros e mulheres

(Estive sumida, eu sei. ;)  )

**Este é um post ácido e chulo. Tirem as crianças, cardíacos e ofendidos da frente do monitor. Sabe como é, evito TPM mantendo-me sempre irritada. **

Coisa que me irrita nessa vida é um machismo disfarçado de piada. Sei que isso não parece ter a ver com a maternidade, mas tem tudo a ver com a criação de nossos meninos e meninas.

Pérolas: 'vou comprar carro para arranjar mulher'. Dileto palhaço (como diz um blog conhecido), tu é burro pra caralho. Que espécie de 'mulher' tu espera arranjar por conta de um automóvel tosco? Que espécie de consideração ou companheirismo quer? Depois, é traído por qualquer outro playboy com o carro do ano e diz que ELA é vagabunda - que espécie mesmo de relacionamento você espera baseado em um CARRO?

Então vamos colocar os termos em dinheiros. Você quer SEXO, ok? Com o dinheiro do carro, manutenção, gasolina você contrata profissionais do sexo - a sua escolha! Comprar um carro para conseguir sexo é uma falácia, por sinal uma idiotice sem tamanho. Fora que, com as mulheres 'convencionais' vc terá que pagar o cinema, a balada, o boteca, o jantar, fingir de romântico... - espera o que, que a mulher que se pegou o carro (bem material) vai ficar satisfeita de apenas andar nesse troço?
Afinal, cada um busca o que quiser num relacionamento. Se você escolhe ser o paga-lanche da menina, quem sou eu para me ofender por seus gastos?

'Mulher só sabe gastar', 'mulher compra só futilidade'. Quer saber, metade da população do mundo NÃO É MULHER. Não gosta de mulher, vai casar com uma A TROCO DE QUE, ô fofolete? Pra ter sexo, não precisa casar faz algumas décadas, sabia?

[Aliás, tem um blog amável chamado Eu dou para Idiotas, e Patypharia descreveu com precisão a doença masculina 'SPP' - a síndrome do Pinto Pequeno (Parte 1 e Parte 2). Tenho certeza que uma boa porção da necessidade dos homens por 'carro grande', 'TV grande' é completamente descrita por essa recém-relatada síndrome psicológica. ]

5 comentários:

Carolina Rodrigues disse...

AIi to com vc nao abro mao...bkjuxxrsrs..

Juliana Beaup disse...

Hahahahahahahaa quero maos posts regados à TPM porque esse esta perfeito!


Paga-lanche me fez rolar de rir hahahahahahaha..........

bbzsinlove disse...

Hahahahahha!!!!
Tá inspirada, nega!

Tive que ler pro meu queridíssimo e ele adorou!

Estamos aqui rolando de rir.
Agora vou ler os blogs indicados, q eu não conhecia.

Cintia disse...

Ah, gente, burrice tem limite. O cara paga presente, paga cinema, paga jantar, paga gasolina, paga chandon. A guria dá um selinho (ou nem isso) e o idiotão se ORGULHA de ter pago tudo isso pra ela. Pede para ser enganado e usado!

Ontem minha timeline no twitter tava cheia dessas piadas sobre 'mulheres' (sei lá onde esses caras tem procurado par).

rs Sou ácida.

Déia mamãe do Lucas e Bella disse...

Ahahahha Amay.

Back to Top