6

Pulando palpites

Hoje eu tenho técnicas abusadas de fugir de palpite. Coisa que mais me irrita é gente tentando me obrigar a fazer coisas de um determinado jeito, coisa chata. Como se tivéssemos obrigação de fazer como a pessoa quer, como se fosse o pagamento pelo *maravilhoso* palpite daquela criatura que não está nem um pouco afim de ouvir a sua opinião e estudo. 

1) Nunca, jamais, em tempo algum, pergunte pro pediatra sobre sono ou cama compartilhada. Ele não estudou isso na faculdade e achismo por achismo o meu é melhor. Até amamentação/nutrição é arriscadérrimo. 



2) Evite puxar assuntos que você sabe que são dissonantes. Não precisa ficar reclamando pra mãe do se-vira-nenê que vc não dorme, não fique falando que seu bebê mama bastante pro viciado em leite de vaca. 



3) Em caso de xiliques, choros inexplicáveis não olhe para os lados. Nem pense. Aja com consistência, seja P-O-D-E-R-O-S-A, vc sabe o que faz (mesmo se você não tiver a menor idéia rs). Não dê chance para que nem desconfiem de sua instabilidade social do momento. Cara de alface, ATIVAR!



4) Em caso de todas as anteriores falharem, ligue o turbo filtro. 
Mentira, nem sei fazer isso. Mas sempre vale a opção do 'Aham, sei. Noooooossa, vc viu a candidatura do Tiririca, que loucura!'. 


6 comentários:

Dani Garbellini disse...

Adorei!
Cara de alface, meu novo lema!!!
Bjs

Unknown disse...

hahahaha
Chorei de rir com a mãe do se-vira-nenê...rs

Cíntia!
Adorei seu cantinho menina!
Olha, não sou mãe, mas passeando pelos blogs me chamou atenção o título do seu e eu sabia que ia gostar,
pois se é pra pirar na paçoca, é comigo mesmoooo...rs

lindona, vou te seguir, linkar, e tudo mais,
daqui não saio, daqui ninguém me tiraaa...

bzooo

linda quinta!

Unknown disse...

flooor,

fui te seguir e meu blog estah dando erro só Deus sabe porqueeee...

mas vou procurar corrigir o erro e volto,
mas jah te linkei tah?

bzoo

Cintia disse...

Fico feliz que vocês gostaram ;)

Dani, cara de alface é especialidade da Anna, moderete do GVA. Ela é demais.

Déia, seja bem vinda.

Liu Paim disse...

quá quá quá... ameeeeeei. me vi em várias dessas situações!

Liu Paim disse...

quá quá quá... ameeeeeei. me vi em várias dessas situações!

Back to Top