0

Informação demais, privacidade de menos.

Eu sou uma menina de grandes planos. Como sempre digo, tenho planos dignos dos meus vinte e poucos anos, planos de uma vida toda.

Mas simplesmente não vejo necessidade de sair anunciando aos 4 ventos meu próximo passo. Não que eu me envergonhe, não que eu seja fechada ou 'independente': eu simplesmente não vejo motivo.

Quando resolvemos sair da casa de minha mãe, precisava ter aviso prévio? Pra que, para deixá-la preocupada de antemão, uma coisa que não estava bem definida ainda? Quando resolvemos ter mais um filho, de que me adiantariam todos os milhares de conselhos contra? Minha mãe não sabe onde é a escola dos meninos, não sabe quando vou no pediatra, não sabe o peso deles, não sabe o calendário de vacinações. Não avisei quando entrei em trabalho de parto, não preciso de mamãe pra ir no ginecologista, no pediatra e nem na hora do sexo. Já cresci, né, gente, não preciso mais de babá. Simplesmente minha família NÃO decide onde morarei, nem o que comerei, nem sobre a minha vida sexual. Seria um absurdo, uma invasão tentarem tomar esta decisão por mim.

Se eu quiser mudar de casa, de escola, de emprego, até de marido (rs), preciso ficar alardeando? É uma coisa tão íntima que não me vejo compartilhando com família e cia, deixando-me a mercê de palpites não solicitados e não bem-vindos.

Eu não sei bem pra onde estou indo. Na verdade, não me importo porque estou  curtindo demais essa minha vida!

0 comentários:

Back to Top