6

Mesaniversário do blog?

Sou a mais esquecida, né. Vocês repararam que faz 1 ANO E 1 MÊS que já mantenho esse blog?

Vão lá, desde o começinho, leiam tuuuudo e façam sugestões de novos posts!
http://mamaecintia.blogspot.com/2009/06/quem-sou.html

Já me perguntaram se sou eu mesma que escrevo e comento. Sou sim, tá. Uma pessoinha só, linda leve e solta nesse mundão da Deusa. Escrevo quando acho assunto, acho paciência - porque essa desculpa de 'não ter tempo' não cola. Respondo os comentários que me fazem perguntas diretamente ou quando falam sobre o que discordo: esta é a MINHA casa. E, uffa, o blog é pequeno o suficiente para não ter trolls.

E como eu tenho, tipo assim, fogo no rabo, cansei do layout antigo. Óbvio que não tenho capacidade design decente pra fazer um template (com figuras) bonito desses, eu só usei o google e uma boa alma o forneceu. Ainda falta mudar o cabeçalho (que vai ser a Pièce de résistance, seja lá o que eu queira dizer com isso). 
Vai ficar assim até eu cansar de tantas cores, frescurites e impossibilidade de mexer e deixar a largura da caixa de texto mais gordinha.
Cintiazinha amore da minha vida, eu esqueço de ver teu blog, quando vc atualiza???
Ih, gente, já tentei tudo quanto é rotina, ainda não sei. Escrevo bastante. Quer saber, me sigam que é mais fácil! Vai rolando a barrinha, vai rolando... do lado direito, tem uma caixinha escrito 'seguidores'. Se você tem conta no google/orkut/gmail/blogger, se loga e vê. Aliás, faça isso com todos os blogs que você segue. Para ler toooooodas as atualizações de todos os blogs, veja o google reader.

Enfim, obrigada a vocês, minhas leitoras (e eventuais leitores) que me lêem, que comentam, que palpitam, que gostam e não gostam.

6 comentários:

Ela disse...

Gostei da mudança no blog. Ficou legal. Pois é, eu passo sempre por aqui pra ver as novidades! Um beijo, Ela

Aine disse...

Ficou lindão!!!Alto astral....olha,não acho seu blog xiita de jeito nenhum, te acho honesta e sincera que não tem medo de por a cara para bater!!Adoro o que escreve!!!

Me identifico muito com você e hoje mesmo fiz um post a favor da lei anti-palmadas!

Aine disse...

Se te apetecer tire essas palavras de confirmação dos comentários, eu errei umas quatro vezes seguidas antes de conseguir por o comnetário acima.

Essas palavras são muito chatinhas e não nos protegem dos trolls!

Cintia disse...

Ela,
Fico feliz que esteja sempre por aqui ;)

Aine,
Sabe que é uma boa idéia? Nem tinha parado para pensar que eu poderia mudar isso. A gente esquece dessas coisas, e atrapalha tanto.

Desliguei. Se começar a aparecer muito comentário de robô, eu ligo de novo. Vale o teste.

Dina Ulbrich disse...

Eu tô sempre aqui... Vc ja me ajudou mt com conversas e posts =)
Bjs

Catarina disse...

Também tô sempre aqui.... minha cria ainda não nasceu (tá quase, tô cheia de contrações) mas adoro tudo que leio aqui. No mínimo me faz repensar sobre certos conceitos!
bjos

Back to Top