0

Bater em criança é covardia.

Qualquer leitora assídua ou que caiu de para-quedas no meu blog SABE que eu sou contra palmadas em crianças. Palmadinha, palmadão, beliscão, tudo. Não sou anarquista nem hippie, sou simplesmente sensata e acredito que as palmadas DESEDUCAM e são um retrocesso na educação infantil. Clique aí na tag 'bater em criança é covardia' que já expliquei bem.

Aí me chega isso.
http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1024562&tit=Governo-quer-proibir-pais-de-dar-palmada-em-criancas#comentarios

Simplesmente, vai ser mais uma lei pra bonito nessa terra. Porque o que precisa é CONSCIENTIZAR, simplesmente os pais não sabem lidar com crianças a não ser com violência. Uma pena.


Update: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/governo-envia-ao-congresso-nesta-quarta-proposta-para-punir-palmadas.html

(...)o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinará simbolicamente a proposta. O projeto deve passar pelos trâmites comuns na Câmara e no Senado, ou seja, deve ser analisado por comissões e pelo plenário de cada Casa. Depois, precisa ser sancionado pelo presidente.(...)


É claro que não será aprovada.

0 comentários:

Back to Top