0

Uma mentirinha 'boba'

Não sou do tipo que gosta de remédio, mas hoje decidi que a infecção urinária merecia um antibiótico. A gente vai se acostumando com o nosso corpo, sabe das particularidades, e não ignora sintomas. 

(Lembram que meu caçula tem 20 e amamenta, né?)

Não seria possível marcar com GO com tanta urgência, na verdade prefiro ir a um pronto-atendimento e não atrapalhar a agenda. 
E aí? Doente, encarar médico que não sabe bulhufas de amamentação? Levar discursinho de OMS, 2 anos de amamentação e de brinde ouvir pérolas que tem que desmamar? Não, sorry, não é dia de discutir. 

Na hora do exame, falei bem claro: eu amamento. Assim, sem dúvidas, reticências ou poréns, eu amamento e aceite. Ele precisaria saber se eram muitas mamadas ou poucas, o dia todo ou algumas horas, bem a pergunta seguinte 'que idade ele tem?'. 'É pequeno'. 'Meses?' 'Meses' (são 20, uai, vai discutir?). 'Amamentação exclusiva?' 'Não, poucas mamadas por dia, umas 3 ou 4'. 

Bom, ele ia dizer o que? Sugerir desmamar um bebê de 'meses'? Pensou, pensou e falou X. Pra mim tá bom, para você não? 

Recomendo. Gasto meu latim com quem tem chance de melhorar. 

0 comentários:

Back to Top