0

Irmãos e irmãs

Estou envolvida numa linda discussão sobre as delícias e agruras de se ter dois filhos. Um tema que certamente trarei pra cá hora mais ou hora menos.

Mas venho contar um lindo caso que vi no último cinematerna. Foi tão inusitado que me chamou a atenção.
Vi a família entrando no cinema: um adolescente de uns 15, uma menina de uns 12 com um bebê no colo, e uma senhora mais velha - carregando bolsa e carrinho. Todos muito loiros e de olhos claros, muito parecidos entre si.

Eu os acompanhei vagamente com os olhos, e no fim da sessão pude ver os dois adolescentes em questão discutindo quem ia trocar a fralda dessa vez. Ri muito da cena, ela trocou a fralda e a mãe só observando e inspecionando. No fim, o irmãozão ainda fala 'ei, vc trocou a fralda então sou eu que vou carregar no colo!'.

Ri demais da situação. A mãe ainda comentou de minha risada 'essa é a vantagem de ter filho com diferença grande de idade, a gente só precisa delegar'.

Achei bem diferente, mas extremamente caloroso.

0 comentários:

Back to Top