Relapsa é meu sobrenome

Admito. Sou a pessoa mais preguiçosa do planeta. Eu e o marido fazemos o mínimo necessário para que a casa só fique suja, e não nojenta. Nosso algoritmo é sempre limpar o que tá pior e fim.

Então você deduz que eu sou desencanada. Meio que ao extremo haha.

Perguntaram peso e altura dos meninos e eu não sabia. Juro gente, altura eu chutaria uns 10 cms a mais ou a menos, e o peso uns 3 quilos a mais ou a menos. Sou do tipo que não tem termômetro em casa, que avalia a febre entre 'alta' e 'baixa'. Sou do tipo que, quando a criança tá doente, vai no pediatra só pra pegar atestado.

De alguma maneira penso que eu deveria me preocupar mais, mas por esta mesma razão eu não consigo me preocupar com não me preocupar.

1 comentários:

Dina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou um tico mais paranóica, mas com vc eu aprendi a relaxar muito!!!

Um dia eu chego lá rs

Back to Top