2

Pirações de Gabriel

Biel agora tem um vizinho-amigo. Os dois estão no maior unha-carne, e não se desgrudam.


Ontem fui buscá-lo pra tomar banho e dormir, ouço a pérola:

'Mãe, eu quero morar aqui'.
'Filho, vc tem que morar com a sua família'.
'Mas eu quero que eles sejam minha família'.
'Filho, família não dá pra escolher!'
{bravo}'Dá sim, mãe!!! Eu quero mudar de família'.
{suspiro}'Filho, então você vai ter que falar com deus, porque eu não consigo mudar isso'.

Tá, ele ficou irado rs, mas foi engraçado!

2 comentários:

Dani Garbellini disse...

Vai ser bem resolvida assim lá longe!

Nem um pensamentozinho do tipo: por que ele não nos quer mais?

Por isso preciso de terapia... rs

Bjs

Cintia disse...

hahahahhahaha

Ri demais, Dani. Sabe que nem me passou pela cabeça isso? Acho que gasto todo o meu tempo sendo desligada demais desse tipo de coisa rs rs rs

Porque né, acho que até eu ia querer mudar de família. Lá tem um quarto cheio de brinquedos novos, um amigo, e pais que não brigam com você. Um sonho, hein? rs

Back to Top